sexta-feira, 25 de abril de 2008

"Amoooo tenho certeza vc naum ama mais qui eu"

Ainnn que lindo
quem acha ele feio é cego aff
Ele é um gatao amoo di mais
no dia que eu ver ele eu acho que desmalho e nunka mais acordo so se ele me der um beijo hehehehe
mas sinseramente sem brincadeiras eu amo ele di mais e isso nao é falta de homem nao uhsauhsauhsa
Amo e nunka vou amar ninguem como eu amo esse garoto e eu nao vou descansar ate conhece-lo amo di mais e amar naum é so dizer eu amo isso é uma coisa que nos faz sofrer em aumenos nunka ter encontrado e nem ele saber que eu existo mas to traquila pq nao quero nem saber so sei qyue vou conheçe-lo nem que ele esteja velhinho mas mesmo assim vou querer pq amo di mais ele é lindo é o garoto dos meus sonhos e com quem sempre sonhei.
é ele que amo mais é um imenso amor imaginario por enquanto hehehe

Espero ne
E esse é meu desejo é meu sonho e é um sonho que eu nunka irei desistir.
Meu lema é: nunka desista de seus sonhos,sempre siga em frente lute pelo oq deseja.

Nenhum comentário: