domingo, 13 de abril de 2008

Para tu amor

Para seu amor eu tenho tudo
De meu sangue à essência de meu ser
E para seu amor que é meu tesouro
Eu tenho minha vida toda inteira a seus pés
E eu tenho também
Um coração que morre para dar o amor
E isso não sabe o alvo
Um coração que bate por vos
Para seu amor não há despedidas
Para seu amor único eu tenho a eternidade
E para seu amor que me ilumina
Eu tenho uma lua, um arco-íris e o clavel
E eu tenho também
Um coração que morre para dar o amor
E isso não sabe o alvoUm coração que bate por vos
Por essa razão eu quero-lhe tanto que eu não sei a respeito de explicar
O que eu sintoEu quero-lhe porque sua dor é minha dor
E não há nenhuma dúvida
Eu quero-lhe com a alma e o coração
Você fonteHoje e sempre agradecimentos eu dou-lhe meu amor você
Para existir
Para seu amor eu tenho tudo
Eu tenho tudo e o que eu também não tenho
Eu obtê-lo-eipara seu amor que é meu tesouro
Eu tenho minha vida toda inteira em seus pés
E eu tenho também
Um coração que morre para dar o amor
E isso não sabe o alvo
Um coração que bate por vos
Por essa razão eu quero-lhe tanto que eu não sei a respeito de explicoO que eu sinto
Eu quero-lhe porque sua dor é minha dor
E não há nenhuma dúvida
Eu quero-lhe com a alma e o coração
Você fonte
Hoje e sempre agradecimentos eu dou-lhe meu amor

Nenhum comentário: