terça-feira, 15 de abril de 2008

Conte comigo pra tudo Amiga

“Não desista
Quando as coisas derem errado como às vezes acontece.
Quando a estrada na qual você caminha com dificuldade parece íngreme demais.
Quando os fundos estão baixos e as dívidas altas, e você quer sorrir, mas tem de suspirar.
Quando o cuidado o pressiona um pouco para baixo, descanse se precisar, mas não desista, pois a vida é esquisita com suas idas e vindas.
Como cada um de nós às vezes aprende, e muitos fracassos ocorrem, quando se poderia ter vencido se tivesse resistido.]
O sucesso é apenas o fracasso virado ao avesso, a tinta prata das nuvens da dúvida.
E você nunca sabe dizer o quão próximo está.Pode ser perto quando parece tão longe.Portanto, aferre-se a luta quando receber o golpe mais duro.
Quando as coisas parecem piores é que você não deve desistir.”

Conte comigOo quando o caraçãOo aperta e as lagrimas escorrerem,
conte comigO nesse dia tão doloroso de sua vida pois quando olhar para seu peito vera que a vida naUm eH tãO triste quanto a realidade arual demostra ser.
Conte comigo quando naum estiver conseguindo mais sorri e percebe que suas magOas estão feridas e sem cicatrizes nessa hora demostrarei atíí como se rir igual uma criança elevando minhas palavras ao extremo só p/ expanta de cez esse seu mal estar.conte comigo quando precisar de um coração emprestado serei fiél atíí como as estrelas são lá nO céUu..conte comigoO mesmo que-seja a distãncia pois quando fecha os olhos sabera que a minha sinceridade atravessa orizontes só para le ver a sonhar com o dia de alegrias e felicidades...conte comigo até na hora de Horar pois mesmo pedindo a deus a insertasa vem a incomodar o percuso trilhado a-se conquistar..
Conte comigo naUm como um irmão e nem como um amigo pois minhas palavras aqUii sãO suas e meu sorriso seu,sua angustia minha solidão nossa fazendOo com que assim vc seja uma pare de mim..conte comigoO nO pão de cada dia pois sereii seu alimentar nas Horas de infelicidades do destino que nos magoa e faz com que nos sinta tão pequenos. conte comigo hOje.. cOnte comigOo amanha.. e cOnte comigOo sempree fazendOo de nÓs duas pessoas unicas e preliminares no jogOo da vida...

Nenhum comentário: