sábado, 26 de abril de 2008

O imenso amo impossivel


Esse menino me deixa louka me faz chorar quando estou sorrindo,me faz sorrir quando estou chorando,meu deus ate quando vou torturar isso,naum tem fim me deixa completamente louka de amor isso é uma loukura amar quem naum conheço,mais fazer oq eu acho tao lindo amar,mais nos momentos de solidao o amor nos faz sofrer,naum sei onde vou com isso mais sei onde vai dar,sou uma simples garota que naum tem nada,ele é uma garoto que tem tudo e naum ligo para oq ele tem so ligo para ele mais tem gente que so gosta pelo oq ele tem isso naum é gostar eu naum gosto dele eu amo ele sou loka por ele isso me doi muito a ausensia é um grande castigo que me machuca me magoa é como se fosse uam faca no peito e isso sou obrigada a suportar mais fazer oq sou só uma criança mais sou uma criança com palavras com atitude uma criança completamente apaixonada,estou num imenso amor impossivel que vou ter que torturar.

Nenhum comentário: