quinta-feira, 24 de abril de 2008

Amar é triste quando naum se tem amor

Amo esse menino vcs naum tem noçao o quanto eu amo no meu mundo amar é poko pq amo muito sofro choro tenho sonhos de solidao sonho muito auto mais nunka vou desitir eu digo e fala e juro te conhecerei
sempre te amarei,
Posso ser uma indiota por amar uma que eu nem conheço mais eu amo naum posso fazer nada em noites de solidao eu adoeço e choro sem parar e eu esperando uma dia te encontrar e tenho medo de morrer sem aumenos te ver isso me deixa triste amo ele di mais sou uma menina muito apaixonada romantica eu posso ser danada brincalhona e tudo mais em nenhu segundo paro de pensar nele é uma coisa que esta em mim e essa coisa nunka ia se acabar mais eu juro vou te ver,naum sei onde isso vai acabar mais so sei disso te amo com todas as forças de minha alma e meu coraçao te amo e vc nem tem noça claro nem sabe que eu existo..
estou aqui escrevendo isso e naum me controlo estou morrendo de chorar naum me seguro,eu posso parecer forte mais quando tem o amor eu travo e me dereto como se fosse uma manteiga mas posso fazer oq isso é coisas do amor e isso é uma amor eterno amor sem fim a cada dia meu amor por ti dan crece mais fica mais forte me deixa mais louka mas naum ligo eu juro prometo vou te ver nem que seja a ultima coisa que eu fassa na minha vida.

TE AMO♥

Nenhum comentário: