domingo, 13 de abril de 2008

Ficar sem ti

Ficar longe de ti,
Me faz sofrer,
Me faz pensar que um dia irei te perder,
É como se algo me sufocasse,
E não conseguisse respirar,
É como se algo apertasse meu coração,
E não pudesse ter alegria de te amar,
Sei que pareço boba,Só que hoje, mas do que nunca,
Estou sentindo a sua falta.
Como eu queria estar perto de você,
Como eu queria que neste exato momento o telefone tocasse,
Só assim poderia te ouvir dizendo que me ama.
Nossa!
Como isso aliviaria a minha dor.
Não sei o porquê dessa insegurança,
Dessa angústia repentina,
Talvez eu tenha medo,
Que olhes para outra mulher,
E descubra nela,
O que talvez não tenha enxergado em mim.
Queria ler seus pensamentos,
Ouvir seu coração,
Talvez isso me deixasse mais tranqüila,
E eu teria a certeza de que nascemos para nos amar.

Nenhum comentário: