sábado, 12 de abril de 2008

"A busca do Amor"

Senti a vida! Senti que quando acordar não estarei apenas sonhando. Estarei vivendo um grande amor.Eu vi o amor! Eu senti o amor e não era apenas uma iluzão. Era real!Fluiu em minhas veias, bateu forte em meu coração e fez ele pulsar mais forte. Eu sonhei os sonhos mais lindos. Estive em lugares jamais vistos e por um instante pensei: Será real?Acreditei então que no amor a vida se transforma e as vezes a realidade se confunde com a iluzão se misturando com os sonhos sem nexo. Vale a pena amar?Vale a pena acreditar no amor?Vale a pena viver um sonho que por um instante, por um período nos faz sentir sentimentos tão bons, mas que também nos faz sentir sentimentos de vazio, solidão e profunda tristesa? Se a vida se resumir a isso, arriscarei, porque sei que embora o amor possa se revelar assim,valerá a pena. Valerá a pena arriscar.E eu encontrarei, onde esse amor estiver se posível for, até as estrelas, até onde meus sonhos possam alcançar.Então,quando encontrá-lo, sentirei a vida, viverei os meus sonhos e me realizarei completamente.Senti a vida. Vivi os meus sonhos e vi que tudo isso se resume no mais puro e verdadeiro ''AMOR''.

Nenhum comentário: